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ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Objetivos
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento ao público e dotá-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento.

Destinatários
Profissionais pelo atendimento;
Órgãos de gestão;
Futuros profissionais da área comercial e do público em geral;
Comunidade académica com interesse na temática.

Programa
Módulo 1 – A importância do atendimento
- A importância do atendimento para a imagem da entidade;
- As responsabilidades e competências dos profissionais pelo atendimento;
- As relações interpessoais entre os intervenientes;
- As fases do processo de atendimento.

Módulo 2 – As técnicas do atendimento
- As técnicas: presencial, telefónico e online.

Módulo 3 – Gestão de objeções, tensões e conflitos
- Postura e comportamentos adequados;
- Técnicas de atuação.

Formadores
Elsa Tavares Esteves

Nº mínimo de formandos
10

Duração
9 horas

Datas
27/05/2013 (2ª feira)
03/06/2013 (2ª feira)
11/06/2013 (3ª feira)

Horário
18.00h – 21.00h

Preço por participante
35 euros

Local
Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo (Mirandela)


Campus do Cruzeiro - Avenida 25 de Abril, Cruzeiro, Lote 2. Apartado 128. 5370-202 Mirandela. Tel: 278201340/278201341. Fax:278265733. E-mail Geral: esact@ipb.pt