Objetivos
Dotar os formandos de conhecimentos ao nível dos direitos dos consumidores e a sua relevância nas organizações empresariais.
Destinatários
Profissionais e empresários; Juristas, solicitadores e advogados, para atualização de conhecimentos; Estudantes do ensino superior, para formação complementar; Cidadãos com interesse na temática.
Programa
1 - Os direitos dos consumidores
2 - As cláusulas contratuais gerais nos contratos de consumo
3 - Publicidade e práticas comerciais desleais
4 - A garantia de qualidade dos bens e serviços
5 - Contratos à distância e comércio eletrónico
6 - Contratos ao domicílio e outras modalidades de venda
7 - Práticas comerciais com redução de preço: saldos, promoções, liquidação
8 - Resolução extrajudicial de conflitos de consumo
Formadores
Rute Couto
Nº mínimo de formandos
10
Duração
15
horas
Datas
08/04/2013 (2ª feira): 19.00h – 22.00h
09/04/2013 (3ª feira): 19.00h – 22.00h
15/04/2013 (2ª feira): 19.00h – 22.00h
22/04/2013 (2ª feira): 19.00h – 22.00h
23/04/2013 (3ª feira): 19.00h – 22.00h
Preço por participante
50 euros
Local
Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo (Mirandela)