Objetivos
Os estudantes que concluam, com aproveitamento, as unidades curriculares do curso de curta duração em Contabilidade e Finanças poderão prosseguir os seus estudos com vista à obtenção do grau de Mestre, sendo, para tal, creditadas as unidades curriculares da formação complementar realizada no âmbito deste curso de curta duração.
Com este curso de curta duração em Contabilidade e Finanças pretende-se formar profissionais com conhecimentos, teóricos e práticos, das matérias contabilísticas e fiscais com vista a permitir uma eficiente e assertiva gestão das organizações, num quadro de crescente complexidade no contexto nacional e internacional.
Destinatários
- Estudantes da Licenciatura em Gestão e Administração Pública da EsACT;
- Titulares de um grau de bacharel ou de licenciatura ou, ainda, de um grau equivalente nas áreas da contabilidade, finanças, fiscalidade, auditora, gestão, economia, e áreas afins, que pretendam complementar/atualizar os seus conhecimentos nas matérias da Contabilidade e Finanças, que desenvolvam ou pretendam vir a desenvolver a sua atividade na gestão das organizações.
Programa
1 - Tópicos Avançados de Fiscalidade
2 - Avaliação de Empresas e de Negócios
3 - Contabilidade de Grupos Económicos
4 - Novas Tendências da Contabilidade de Gestão
Formadores
José Paulo Rafael
Catarina Alexandra Alves Fernandes
Sónia Paula da Silva Nogueira
Ricardo Jorge Correia
Rui Alexandre Ramos Pires
Nº mínimo de formandos
10
Duração
240
horas
Datas
22/03/2013 a 06/07/2013
(Sexta-feira e Sábado)
Horário
9h00 – 13h00
14h00 - 18h00
Preço por participante
100 euros
Local
Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo (Mirandela)